31 de julho de 2017

SEGURANÇA NO ESCURO: Policiais de Santa Rita de Cássia estão sem energia elétrica há mais de 20 dias

Policiais da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santa Rita de Cássia), em Formosa do Rio Preto, a 950 quilômetros de Salvador, estão, há mais de 20 dias, sem energia elétrica. As informações foram confirmadas por PMs que trabalham na região. A denúncia é do deputado estadual Soldado Prisco, coordenador-geral da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado da Bahia (Aspra), que informará o fato ao Ministério Público do Estado da Bahia (MPE).

De acordo com informações da ASPRA, região de Barreiras, a primeira queda aconteceu no dia 11 de julho e, desde então, os servidores estão trabalhando no escuro total. “São mais de 20 dias preocupados, porque eles ficam completamente vulneráveis à possíveis ataques de criminosos”, contou um dos policiais da ASPRA que preferiu não se identificar.

Outro militar, servidor na Companhia que sofre com a falta de energia, conta que os policiais estão cumprindo corretamente o horário de trabalho, mas sempre andam junto para evitar ataques individuais. “Estamos usando vela nesse período, totaWhatsApp Image 2017-07-26 at 15.31.58lmente em situação vexatória perante a população. Isso tudo para não deixar a cidade sem segurança”. Ainda de acordo com o PM, o comando que cuida da área já está ciente da situação desde o primeiro dia de queda de energia.

Aratu Online tentou entrar em contato com o comando da unidade, mas nenhum telefonema foi atendido.

 

*MATÉRIA PUBLICADA NO SITE ARATUONLINE.COM.BR

Share this:

Add Comment